Chapeação Automotiva: Como Remover Amassados Do Veículo. Veja!


Chapeação com martelinho de ouro
Você já teve o cuidado de consertar um amassado? Como os reparos de amassados ​​podem fazer a diferença na aparência do seu carro?

Simplesmente em um estacionamento com certo descuido pode, às vezes, deixar um amassado no seu carro, se você observá-lo cuidadosamente em todo o redor. Reparar amassados ​​no carro em tempo hábil pode agregar valor ao mesmo e à sua aparência. Como o serviço de chapeação ou martelinho de ouro pode ajudar!

Mesmo se você for um proprietário muito cuidadoso, o motorista de um carro não está ciente da presença de motoristas imprudentes, então surgir uma mossa no carro é possível.

Chapeação sem retoques de pintura, é possível?

Os reparos de amassados ​​sem pintura têm o cuidado de manter a aparência original do carro sem danificar a pintura original de fábrica do carro e sem desmontar nenhuma parte amassada do carro. Eles não usam enchimentos para fazer o reparo como manchas na pintura original.

O que é o Martelinho de Ouro?

O serviço conhecido por martelinho de ouro é a técnica de remover amassados sem remover a pintura original. Ou seja, fazer a chapeação no veículo, sem a necessidade de retoques de pintura.

Os profissionais que fazem martelinho de ouro usam ferramentas personalizadas para fazer com que a lataria volte à sua forma original e, dessa forma, restaure a aparência elegante do seu carro.

O processo é feito sem esforço, sem o uso de qualquer tinta e, portanto, não remove a tinta original de fábrica e, sendo assim, é ecologicamente correto, pois nenhum resíduo químico é deixado no processo.

As vantagens do processo de reparo de amassados sem pintura facilitam o reparo de mossas no carro. É menos indulgente para os proprietários de automóveis fazer o conserto e também retém o valor do carro.

Os proprietários de automóveis costumam fazer reparos frequentes para manter seus carros bem cuidados e, dessa forma, ganhar valor durante a revenda. Ou seja, evitar a desvalorização do veículo.

Leia Também:

Então, conseguiu entender as diferenças entre chapeação automotiva e funilaria tradicional? Portanto, continue acompanhando nossas dicas!